"" Kisedes: Complicações de Ereção e Ejaculação (ED)

domingo, 11 de junho de 2017

Complicações de Ereção e Ejaculação (ED)

Ereção e complicações de ejaculação estão entre os complicações mais comuns em correlação ao sistema reprodutivo masculino. A ereção refere-se ao estado de excitação que permite que um homem tenha relações sexuais com sua parceira.

Caso um homem não consiga conquistar ou preservar uma ereção, é acusado como disfunção erétil. A ejaculação refere-se ao postura de afastar o sêmen do penes. Há distintos tipos de complicações que são capazes de ser associados à ejaculação.

Disfunção Eréctil:  ED é uma disfunção sexual bastante comum para os homens. Os sinais incluem uma acirrado inabilidade de conquistar uma ereção, preservar uma ereção e diminuir a apetite sexual sexual. Não é uma única ocorrência, porém um dificuldade consistente ao longo um prolongado tempo de tempo.  



ED poderia ser o demonstração de um transtorno de saúde subjacente, como vasos sanguíneos bloqueados ou danos nos nervos. Alternativamente, isto poderia estar alusivo a complicações de estilo de vida, como exagero de peso ou exagero de fumar e ingerir. A ED similarmente pode ser causada por causas psicológicas, como exagero de stress, ciúme, impaciência, stress, animosidade ou complicações de relacionamento.  

Problemas de ED incluem uma vida sexual insatisfatória e uma percepção de aborrecimento que leva à baixa auto-estima. O tratamento de ED inicia com mudanças no estilo de vida, como exagero de peso, consumindo mais sadio e perdendo peso causando também a ejaculação precoce. Saiba mais sobre como evitar a ejaculação precoce aqui.

O resultado físico de cuidar do corpo frequentemente irá solucionar casos de ED relativos ao estilo de vida. Se o dificuldade aferrar-se, será requisitada uma catamênio ao médico.    O profissional de saúde verificará se há condições de saúde subjacentes que possam provocar ED. Esses poderiam adicionar diabete, pressão nas artérias grandes, doenças cardíacas, complicações de tireoideia, distúrbios do sistema nervoso, esclerose múltipla (MS), enfermidade de Parkinson, enfermidade de Peyronie e lesões da caracu espinal.  

Os testes de reconhecimento incluirão um exame físico, exames de sangue, avaliação de urina, imagens de ultra-som, teste de ereção noturna, bem como um exame anímico acurado do paciente. Um reconhecimento necessário neste ciclo, desempenha um papel fundamental no tratamento da ED. Como atitudes corretivas são tomadas para aguentar com a dificuldade de saúde diagnosticada, ED similarmente precisa ser acertado pelo paciente e tratamento.

Espero que tenha entendido! Fique ligado no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário